sábado, 9 de maio de 2015

NOVA ETE??? PRA QUÊ???

Essa proposta faz parte do Programa de Governo do nosso atual Prefeito Rogério Ulson, é a proposta número 8 referente à área de Meio Ambiente e Saneamento.
 
Mas na verdade vemos que o que aconteceu até agora é outra coisa...
 
 
 
Segundo nosso prefeito, ele vai gastar cerca de R$ 1.600.000,00 para construir uma NOVA ETE ao invés de apenas investir em manutenção e melhorias para a atual ETE.
Detalhe, durante a campanha ele prometeu RESOLVER OS PROBLEMAS DA ETE e não construir uma nova!
E vem mais bomba, segundo ele, ele vai transformar a ATUAL ETE em área de lazer. Mas espera aí, se os moradores da região estão reclamando de mau cheiro, abandono, coisas que durante a campanha ele prometeu que iria resolver e não cumpriu, o que garante que ele fará isso agora? E se fará, por que não está fazendo isso ao invés de investir quase 2 MILHÕES DE REAIS em uma nova estação?
Como podemos ver, mais uma proposta ridícula e fadada ao fracasso. Mais uma prova da incompetência de nosso gestor, que não tem a menor ideia de como gerir uma cidade como Analândia.
Meio ambiente e Saneamento Básico pra quê mesmo Sr. Prefeito???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!