segunda-feira, 30 de março de 2015

Lago Turístico

Lago turístico pra quê?
Em uma cidade com tantos pontos turísticos, tanta coisa boa pra aproveitar!!!
Não houve consulta popular, não houve estudo sobre a viabilidade do projeto, não houve estudo sobre o impacto de uma obra desse porte.
Pra acabar com uma nascente. Pra desmatar uma área verde.
E principalmente pra gastar os recursos do DADE que poderiam servir para outra coisa, principalmente melhorar o acesso aos pontos turísticos que já temos e que no momento encontram-se abandonados. Como já vimos aqui no Blog.
E o Lago da Bruxa (na foto ao lado), por que não investir nele? Por que deixa-lo abandonado ao invés de investir para que ele seja bem utilizado.
Com tanto dinheiro, daria pra ter uma qualidade melhor dos pontos turísticos que já temos e que tanto os turistas gostam.
Só para o projeto, serão gastos R$ 460.000,00, imaginem o valor total da obra.
Dessa maneira, foi criada uma petição pública que será entregue ao Prefeito Rogério Ulson para tentar impedir essa obra.
Cliquem no link abaixo para assinar, compartilhear e vamos juntos reivindicar que esse dinheiro seja gasto com o que realmente achamos ser necessário para nossa cidade.
 
 
 
Vamos lá pessoal!!! Unidos por Analândia!!! Vamos mostrar novamente que Analândia tem dono sim, o POVO, e que esse povo decide o que fazer com o seu dinheiro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!